RESERVAS  -2° Retiro da Igreja Luterana Cristo Redentor

Um evento para descansar / orar / conviver / conhecer / conversar /  caminhar / e  admirar a natureza  que Deus criou!

Tudo o que Deus criou é bom [....]. Que tudo seja recebido com uma oração de agradecimento! 1.Timóteo 4.4

Traduzir

PROCEDIMENTOS PARA RESERVA

2° Retiro da Igreja Luterana Cristo Redentor

Data: 25 a 27 de outubro de 2019 (sexta a domingo).

Local: Sítio Santo Agostinho, Camorim, Rio de Janeiro - RJ.

Para fazer a sua reserva no 2º Retiro da CELCR-RJ, leia com atenção, preencha e envie o Formulário de Reserva (ao lado).

Após o recebimento do Formulário de Reserva e processamento das informações, você receberá a confirmação de reserva.   Após recebimento do comprovante de pagamento, você receberá garantia de reserva no seu e-mail.

O preenchimento dos quartos/suites será feito de acordo com a ordem de recebimento das reservas.

Atenção:  Selecione o modo de pagamento adequado para você e deposite o valor (conforme a sua opção de parcela edata de pagamento), na seguinte conta corrente:

Banco: CEF Caixa Econômica Federal

Agência: 2834

Conta Corrente: 418-3

Operação: 003

Nome: Congregação Evangélica Luterana Cristo Redentor

CNPJ: 09.435.755/0001-93

Após fazer o depósito, informe a Tesouraria da CELCR-RJ , e por favor envie o comprovante scaneado para o e-mail: comunh@igreja-cristoredentor.org.br

Na sequencia, após serem checados os dados de pagamento, você receberá a  confirmação da sua reserva.

Formulário de Reserva

2º Retiro da Igreja Luterana Cristo Redentor

25 a 27 de Outubro de 2019 - Sitio Santo Agostinho, Camorim, Rio de Janeiro - RJ

I. DADOS DA PESSOA RESPONSÁVEL PELA RESERVA

II. DADOS DOS HOSPEDES

III. PAGAMENTO

10. Forma de pagamento

Nota 1: Para saber o valor do parcelamento, divida o valor total pelo numero de parcelas compatíveis com o prazo da reserva

Nota 2: Faça o depósito, de acordo com a forma de pagamento escolhida, na conta corrente da CELCR-RJ. Informe enviando pro e-mail o comprovante scaneado e citando a data e o valor do deposito.

IV - OUTRAS INFORMAÇÕES

11. Assinale a sua forma de transporte