Luteranadecopa

1. CULTOS E ESCOLA BÍBLICA

a) Agenda de eventos  presenciais e /ou on-line é atualizada via Facebook , InstagramYoutube)

- Quartas-feiras : 19h30 Culto das Quartas - presencial em Copacabana

-Quintas-feiras:   19h30 - DEVOCIONAL  via Youtube e Facebook

- Domingos: 9h30 - ESCOLA BÍBLICA - via plataforma Teams (Retorna em fevereiro 2022)

- Domingos: 10h30 -CULTO * (presencial e/ou virtual - atualizado nas redes sociais).

b) Santa Ceia (com confissão e absolvição privada). Agendar com pastor horário, individualmente ou em família.
c) Distribuição de liturgia e incentivo de culto doméstico familiar (material da IELB). Envio por e-mail e grupos do Whatsapp.

2. ESTUDOS BÍBLICOS

a) Leitura Bíblica diária de acordo ao Plano de Leitura da Bíblia
b) Escola Bíblica Dominical - Domingos 09h30- via plataforma Microsoft Teams.
c) Estudos Bíblicos nos Pequenos Grupos -  via Microsoft Teams. Horários de cada grupo.
d) Aulas de Instrução de Confirmandos -  via Microsoft Teams. Horário de cada grupo.
e) Áudio da pregação gravado e enviado - por Whatsapp.
f) Vídeos explicativos de textos e reflexões
g) Estudos Hora Luterana. Compartilhamento do link, nas quartas

3. SOLIDARIEDADE e AMOR CRISTÃO

a) Grupo de voluntários para atender necessidades dos membros e amigos da Igreja.
b) Grupo de voluntários para atender necessidades dos vizinhos da igreja em grupos de risco.
c) Incentivo contínuo a ações de amor ao próximo no contexto onde cada família vive/trabalha.
d) Ofertas especiais para projetos especiais relacionados às cestas básicas e famílias afetadas.

4. CUIDADO PASTORAL

a) Pastor disponível para chamadas telefônicas ou troca de mensagens (24 horas).
b) visitas, em caso de necessidades urgentes de aconselhamento, em horários a combinar.

5. INFORMAÇÕES SOBRE A PANDEMIA DE CORONAVÍRUS Covid19

Site do Ministério da Saúde do Brasil:   https://saude.gov.br/

Painel do Rio sobre o Covid19:  https://experience.arcgis.com/experience/38efc69787a346959c931568bd9e2cc4

* Para acessar os estudos via Meet solicite o ID via email ou whatsapp.

AGENDA REGULAR (*)

(*) Alterado em função dos protocolos de segurança da Pandemia Covid19

COPACABANA

Escola bíblica: Domingos das 09h30 às 10h15.

Cultos:  Domingos às 10h30 e quartas-feiras às 19h30

Escolinha das Crianças:  Durante culto, todos os domingos

BARRA DA TIJUCA

Cultos: Sábado  (1 vez  por mês, consulte o Informativo) - presencial

NOVA FRIBURGO

Cultos: Sábado (1 vez por mês consulte o informativo) - presencial

PEQUENOS GRUPOS

Grupo de Copacabana: Estudo e reunião das famílias de Copacabana, uma vez por mês, na Igreja em Copacabana.

Grupo de BotafogoEstudo  e reunião de mulheres. Acontece uma vez por mês, no período da tarde.

Grupo de Laranjeiras:   O grupo de estudos e comunhão de casais, se reúne em Laranjeiras uma vez por mês.

Grupo da Barra da Tijuca:   O grupo de estudos e comunhão se reúne aos sábados ou domingos, uma vez por mês.

Grupo de Niterói: O grupo de estudos e comunhão que reúne em Niterói,  uma vez por mês, em horário e dia combinado com o grupo.

Grupo do Riachuelo: O grupo se reúne uma vez por mês, a noite.

Grupo de jovens: Reuniões no segundo  domingo do mês, às 13h00, na igreja ou em local combinado.

Grupo dos Homens: Se reúne uma vez por mês, na igreja (ultima sexta -feira do mês, à noite)

Grupo Outlanders: Grupo de estudos on-line, reúne membros da CELCR que estão em viagem ou morando temporariamente fora do Rio de Janeiro e amigos em várias  partes do Brasil e do mundo.  O estudo é agendado previamente com o grupo e feito via plataforma digital GoTo Meeting.

Happy hour das mulheres: Acontece na primeira sexta-feira do mês, em local previamente combinado.

Para participar e se conectar com qualquer destes grupos, converse com o Pastor.

Sejam bem-vindos! Sejam bem-vindas!

Informativo da CELCR

Clique na imagem para baixar o informativo.

Informativo Luteranadecopa -Abril2022

LINKS: Programação atualizada

@luteranadecopa

Plano de Ação da Igreja Luterana de  Copacabana durante Pandemia Covit-19

Retornamos aos cultos presenciais. Inscreva-se com o Pastor, por conta do número limitado de pessoas no culto.

Seguiremos apoiando estas medidas restritivas e solicitando a todos que façam todo o possível para se protegerem e também ao próximo até vencermos totalmente a pandemia. O tempo em que a igreja esteve limitada aos cultos nos ambientes virtuais teve por objetivo contribuir com cuidado diante do cenário pandêmico em estado grave no Rio de Janeiro.

O retorno dos cultos seguirá os protocolos de saúde estabelecidos pela igreja no passado. Ressaltamos que pelo número de presentes ser limitado, será necessária inscrição prévia com o pastor, via telefone ou whatsapp.

Acesse o  PROTOCOLO DE SEGURANÇA Pandemia COVID19 - 1° Estágio (09/08/2020) da Congregação Evangélica Luterana Cristo Redentor,  Copacabana,  Rio de Janeiro.

SPOTS  DOPROTOCOLO DE SEGURANÇA - Pandemia   COVID19

Atividades presenciais - Flexibilização
1° ESTÁGIO início em 09/08/2020. Clique nas imagens para ampliar.

Tema IELB 2022: ORAMOS E COMPARTILHAMOS CRISTO PARA TODOS

Luteranadecopa