Srm 2015 - Simpósio Regional de Missão

Evento já realizado

Agradecemos imensamente aos participantes, palestrantes, apresentadores, voluntários, anfitriões, enfim todos osque contribuiriam para a realização do Srm2015.

Muito obrigado! Que Deus lhes abençoe!

Srm 2015 - Simpósio Regional de Missão

CITM Centro Internacional de Treinamento Missionário

Região Sudeste

Tema:   "A Missão e a cidade"

06 e 07 de Novembro de 2015

Copacabana - Rio de Janeiro - RJ

Sejam todos (as) bem-vindos (as) !

Nos dias 06 e 07 de Novembrode 2015, será realizado o Srm 2015 - Simpósio Regional de Missão (Região Sudeste) do CITM - Centro Internacional de Treinamento Missionário, em Copacabana, Rio de Janeiro, RJ.

O tema do Srm2015 é "A Missão e a cidade" com enfoque nos seguintes tópicos:

• A Teologia e a Missão;
  • A Igreja e a cidade;
  • O Pastor e a cidade;
  • O Cristão e a cidade, e;
  • O Reino de Deus e a cidade.

O Srm2015 é realizado pelo CITM / Seminário Concórdia e está sendo organizado no Rio de Janeiro pelo CTM -  Centro de Treinamento Missionário da Congregação Evangélica Luterana Cristo Redentor (CELCR-RJ ) de Copacabana, com o apoio do Distrito  Rio de Janeiro - DRJ/IELB.

O CTM  é um projeto recém formado na CELCR-RJ, para o desenvolvimento de estudos e compartilhamento de teoria e práticas missionárias, saudáveis e efetivas, no contexto urbano, visando contribuir com o movimento missional na Igreja Luterana.

O Srm2015 é voltado especialmente para a região sudeste, e o público alvo são pastores, jovens, servas  e leigos interessados em conhecer mais sobre missão urbana. Todos estão especialmente convidados!

Para fazer a inscrição no Srm2015, clique aqui.

Para saber mais leia o FAQ.

O CITM  - Centro Internacional de Treinamento Missionário é um departamento do Seminário Concórdia e suas atividades são os simpósios internacionais, bem como simpósios regionais realizados em diferentes regiões brasileiras. Desde 2006 o CITM tem organizado, a cada dois anos, o Simpósio Internacional de Missão. Em 2014 foi realizado a  sétima edição do evento internacional.

Os objetivos específicos do CITM são:

• Desenvolver projetos de pesquisa e produção de conhecimento no campo da missiologia;

• Incentivar constituição de acervo do conhecimento acumulado nesta área, a partir da pesquisa acadêmica e da experiência realizada em frentes missionárias.

• Oferecer oportunidade de aperfeiçoamento teológico para pastores e obreiros em frentes missionárias, ou que se preparam para tal tarefa;

• Produzir, publicar, informatizar, promover livros e periódicos com o objetivo de desenvolver estudos de missiologia;

• Promover simpósios de missão (regionais e internacionais) e oferecer disciplinas na área de missiologia em Cursos de Aperfeiçoamento de egressos, para continuação do diálogo entre Academia e front missionário.

Cartaz Srm2015 (A3)
(Clique na imagem para ampliar )
Folder Srm2015
(Clique na imagem para baixar o folder)